CIDADES

Casal faz sexo durante sessão virtual da Câmara de Vereadores

Publicado em

Durante uma reunião virtual da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14), um casal começou a fazer sexo, enquanto os vereadores tratavam sobre a garantia da alimentação dos alunos da rede municipal na pandemia.

O vereador Leonel Brizola (PSOL) conduzia a audiência quando os participantes foram surpreendidos.

A reunião começou por volta das 10h e seguia normalmente, quando, quatro horas depois, um dos perfis, onde estava o casal, identificado com o nome de uma pessoa que não é vereador, parou de acompanhar a conversa e começou a prática do sexo ao vivo.

Quando os slides deixaram de ser exibidos, o que os internautas puderam assistir, em um dos quadros da plataforma Zoom, era uma performance explícita.

Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM) agiram como se nada estivessem acontecendo e deram seguimento aos trabalhos.

Com informações do Extra e do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT Hemocentro busca doadores de sangue raro para suprir estoque
Advertisement

CIDADES

Homem morre soterrado em garimpo e corpo é abandonado enrolado em lona

Published

on

Paulo Ricardo dos Santos Lira, de 27 anos, foi encontrado morto em uma região de mata, próximo da ponte do rio Sararé, no município de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). A polícia descobriu que ele morreu soterrado no garimpo e o corpo foi deixado em uma lona no local.

De acordo com informações, a polícia recebeu uma denúncia, por volta das 14 de terça-feira (9), informando que um corpo foi deixado perto da ponte, entre Pontes e Lacerda e Vila Bela. A vítima estava enrolada em uma lona.

As equipes foram até o local e confirmaram o fato. Em seguida, conseguiram identificar Paulo. Inicialmente, foi descoberto que ele foi vítima de um acidente de trabalho e acabou soterrado no garimpo. O corpo foi retirado por colegas e deixado no local.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Paulo é resgatado pelos colegas do garimpo. Ele já estava sem vida.

O caso segue sob investigação.

Leia Também:  TV alcança 68% e rádio chega a 88% dos eleitores mato-grossenses

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA