Após lutar por mais de 24 horas pela vida, Fabriciane Aparecida Souza Rodrigues de Alencar, de 43 anos, faleceu na noite desta terça-feira (11) em um hospital de Tangará da Serra, a 239 km de Cuiabá. Ela e os dois netos, de 3 anos e 11 meses, foram atingidos por um carro enquanto atravessavam uma avenida.
Fabriciane sofreu um grave trauma cerebral e precisou de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não houve tempo para a remoção. Seu estado de saúde era crítico, e infelizmente ela não resistiu.
O menino de 3 anos segue internado em estado grave, com lesões na cabeça, enquanto o bebê de 11 meses já recebeu alta médica e está sob os cuidados da família.
O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança na segunda-feira (10). Como imagens mostram Fabriciane no canteiro central da via com os dois netos – um no colo e o outro ao lado. Em determinado momento, uma criança de 3 anos corre em direção à pista. Ao tentar segurá-lo, a avó acaba sendo atingida junto com as crianças por um carro que trafegava pela avenida.
O impacto foi forte e arremessou as vítimas ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro imediato, levando os três para o hospital.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).