VEJA VÍDEO

Família some após acidente com lancha no Lago do Manso; menino busca ajuda em condomínio

Publicado em

Uma lancha capotou na tarde deste domingo (28) nas proximidades do condomínio Porto do Manso, em Chapada dos Guimarães. Na embarcação estavam o piloto, um casal e seus dois filhos. Um dos filhos, um garoto de cerca de 7 anos, conseguiu alcançar o condomínio utilizando um colete salva-vidas e pediu socorro.

Os bombeiros de Cuiabá foram acionados e já iniciaram as buscas. Segundo a corporação, as informações sobre o acidente estão corretas e as operações de resgate estão em andamento.

A Marinha do Brasil também está na área realizando buscas com o suporte de outras duas embarcações particulares.

A equipe de reportagem continua investigando mais informações sobre o número de desaparecidos, as causas do acidente e as condições de saúde dos feridos.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força-tarefa no Hospital São Benedito salva jovem com tumor raro na coluna da tetraplegia
Advertisement

CIDADES

Bombeiros continuam buscas por desaparecidos após naufrágio de embarcação no Manso

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, no domingo (28.12), para atender a uma ocorrência de naufrágio de embarcação na região de Manso.

Segundo informações iniciais, uma criança que estava na embarcação conseguiu pedir ajuda após o acidente. De forma imediata, equipes do CBMMT, em conjunto com a Marinha, iniciaram as buscas no local.

Durante a operação, a mãe e uma criança de colo foram localizadas em uma espécie de flutuador, ambas à deriva.

As buscas seguem em andamento para localizar o piloto da embarcação e o pai da criança, que permanecem desaparecidos. As equipes continuam realizando buscas superficiais, com o uso de sonar da embarcação.

A operação conta com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), além de embarcações da Marinha do Brasil e da Polícia Militar Ambiental. Os trabalhos também foram reforçados com a chegada de mais um jet ski do CBMMT e com o emprego de um drone da corporação.

Na manhã desta segunda-feira, foram localizados alguns itens da embarcação, como colete e mochila. No entanto, até o momento, a embarcação e as demais vítimas ainda não foram encontradas.

Leia Também:  Criminosos invadem casa, matam mulher e deixa, duas crianças feridas

O CBMMT reforça que novas informações serão divulgadas conforme o andamento da ocorrência.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA