MATO GROSSO

PM prende homem por porte ilegal de arma e apreende espingarda e munições em Sorriso

Publicado em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, na tarde desta segunda-feira (19.02), em Sinop. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e 60 munições de diversos calibres.

A equipe do 11º BPM foi acionada para verificar um acidente de trânsito, no bairro Jardim Maria Vindilina, onde um homem alcoolizado teria colidido seu veículo Corsa Sedan. No local, os militares constataram os fatos e encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez.

Em vistoria veicular, os militares encontraram cinco munições de calibre .36, no interior do carro. Questionado, o homem disse que teria uma espingarda em sua residência, para onde encaminhou os policiais.

No endereço, os militares encontraram uma espingarda de origem russa e sem numeração, bem como mais 55 munições de diversos calibres. Para os policiais, o homem disse que era caçador, mas não apresentou nenhuma documentação de permissão de porte do objeto.

Leia Também:  Sefaz simplifica credenciamento de empresas atacadistas como substituto tributário

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e autuação do porte ilegal de arma e dos crimes de trânsito cometidos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

MATO GROSSO

Ossada humana é localizada pela polícia durante buscas por jovem desaparecido

Published

on

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) na ‘Linha do Lixão’, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Ele estava com as mãos e pés amarrados e ainda não foi identificado.

Conforme informações, equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum realizava buscas pelo corpo de um jovem desaparecido.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As autoridades aguardam os laudos da perícia para levantar possíveis pistas que possam levar à identificação da vítima.

A Polícia Civil investiga o caso.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Solução inovadora do Governo de MT está inspirando o Governo Federal a avançar e evoluir", afirma diretor-geral da ANTT
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA