NA NOITE DE NATAL

Galvão Bueno é internado em Londrina após mal-estar; narrador passa por exames

Publicado em

O narrador Galvão Bueno, de 75 anos, foi internado na noite de Natal, após apresentar um mal-estar, em Londrina (PR), onde passa as festas de fim de ano com a família.

De acordo com informações confirmadas pela filha, Letícia Bueno, o comunicador está bem e permanece em observação apenas para a realização de exames médicos, cujos resultados ainda não foram divulgados. O quadro clínico não é considerado grave.

Segundo a família, a decisão pela internação foi tomada por precaução, já que Galvão teve pneumonia recentemente. “Sabemos que não é nada grave. Ele está bem e está no hospital por comodidade, apenas realizando exames”, afirmou Letícia.

No dia 21 de novembro, Galvão Bueno ficou uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral. Após receber alta médica, o narrador publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo as manifestações de apoio e as orações, afirmando estar recuperado.

A assessoria e a família seguem acompanhando o quadro de saúde do narrador.

Leia Também:  MPMT aciona posto de combustíveis e pede reparação de R$ 49,4 mil

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Pinga Fogo

Em um ano de péssimos exemplos, Câmara gastou mais de R$ 6,5 bilhões

Published

on

A Câmara dos Deputados vai fechar 2025 com gastos que superam os 6,5 bilhões de reais, representando um aumento de meio bilhão de reais na comparação com 2024.

A fortuna foi usada no pagamento de diferentes compromissos, como salários de servidores e parlamentares, funcionamento dos gabinetes, custeio de obras e outras despesas de funcionamento da Casa.

O ano que termina foi um dos mais tumultuados na Câmara. Além de motins que tentaram interditar o funcionamento do plenário da Casa, os deputados conviveram situações constrangedoras, como a do ex-deputado Eduardo Bolsonaro, que passou boa parte do ano nos Estados Unidos e só perdeu a cadeira na semana passada.

Condenado pelo STF a 16 anos de prisão por integrar a cúpula da trama golpista, o ex-deputado Alexandre Ramagem fugiu para os Estados Unidos, buscando evitar a cadeia. Só perdeu o mandato nos últimos dias de trabalho da Casa, por ordem da Mesa Diretora.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por defesa de ferrovia, Fávaro se destaca e é eleito o melhor Congressista de Mato Grosso
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA