2ª edição

Cinco pessoas foram presas durante Operação da Lei Seca em Cuiabá

Publicado em

Cinco pessoas foram presas durante a segunda edição do ano da Operação Lei Seca realizada nesta quinta-feira (09.01), na Avenida Carmindo de Campos, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), responsável pela realização da operação, três pessoas foram presas por embriaguez ao volante e duas por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

Foram abordados 189 veículos e realizados 194 testes de alcoolemia, que resultaram em 81 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que 16 pessoas se recusaram a passar pelo exame no local da blitz.

Do total de infrações, 19 pessoas sofreram multa após serem flagradas conduzindo veículo sob efeito de álcool, 12 por dirigir sem possuir CNH e 24 por transitar em veículo com documentação irregular.

Ao todo 64 veículos foram autuados e 49 acabaram sendo removidos, sendo 38 carros e 11 motocicletas.

Em Cuiabá, a operação Lei Seca conta com apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito, Secretária municipal de Mobilidade Urbana, agentes do Sistema Socioeducativo, Polícia Penal e Politec.

Leia Também:  Caminhoneiro é esfaqueado em pátio de posto após discussão com 'colega'

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Assaltante de banco e dois comparsas morrem em confronto com a PM

Published

on

Três criminosos, ainda não identificados, morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), nas proximidades do distrito de Veranópolis, em Confresa (1.049 km de Cuiabá). Um deles era conhecido por assaltos a bancos.

Segundo informações preliminares da PM, os agentes realizavam patrulhamento na operação Tolerância Zero, quando receberam informações sobre a localização dos bandidos e foram até o endereço.

Ao chegarem no local, os policiais tentaram abordar os suspeitos, no entanto, houve resistência ocasionando uma troca de tiros. Os marginais foram feridos e socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o trio, policiais apreenderam armas e munições. Entre os criminosos havia um dos maiores assaltantes de bancos do país, amplamente conhecido pelas forças de segurança.

As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rondonópolis-MT, PRF apreende 617kg de maconha em veículo
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA