com sinais de tortura

Corpo decapitado é encontrado com a cabeça sobre o abdômen

Publicado em

O corpo de um homem foi encontrado decapitado e com sinais de tortura no final da tarde de domingo (9) às margens do córrego Ararão, zona rural de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Polícia investiga se o corpo é de E.O.S.R., 35.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30 com o relato de que um corpo foi encontrado na área rural e estava amarrado e decapitado. No local, os policiais confirmaram a brutalidade do crime e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Foi constatado que o homem apresentava múltiplos cortes e perfurações, indicando que pode ter sido torturado antes de ser morto. Ele estava com as mãos e os pés amarrados. A cabeça foi arrancada e colocada em cima do abdômen, que tinha um corte profundo.

Peritos apontaram que os criminosos tentaram enfiar a cabeça dentro da barriga. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil da cidade apura o caso.

Leia Também:  Idosa é morta com tiros na cabeça pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Adolescente é baleado e dupla abandona motocicleta na fuga

Published

on

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de domingo (16) durante uma tentativa de homicídio em Peixoto de Azevedo (674,1 km de Cuiabá). Dois homens de moto são autores do crime e fugiram a pé, abandonado o veículo no local.

Antes do ataque, a PM havia sido acionada para atender uma tentativa de roubo. A vítima relatou que dois suspeitos tentaram levar sua motocicleta e que um deles estava armado. Eles não conseguiram consumar o crime e fugiram.

Logo em seguida, os policiais receberam um novo chamado que apontavam para uma série de tiros disparados em um bairro da cidade. No endereço, os policiais ouviram da moradora que dois homens chegaram de moto e atiraram diversas vezes contra a porta da casa, atingindo seu filho de 17 anos.

Ela relatou ainda que o rapaz havia acabado de sair do centro de ressocialização e teria envolvimento com uma facção criminosa. A moto usada pelos criminosos foi abandonada em frente ao imóvel.

Leia Também:  Escola da rede municipal inscreve 130 alunos para Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

A PM identificou ao menos nove disparos no local. O adolescente foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. O caso é investigado.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA