CRIME BÁRBARO

Corpo é achado em cova rasa no quintal e trio acaba preso

Publicado em

A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres, nesta sexta-feira (7), após a descoberta de um corpo enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência, no bairro Setor Cristalino, em Água Boa (730 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Ronair Tavares da Silva, de 29 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação começou após uma denúncia repassada pelo setor de inteligência do 16º Batalhão, indicando que havia um corpo enterrado na casa. No local, as duas mulheres inicialmente negaram envolvimento, mas caíram em contradição durante os depoimentos.

Uma delas relatou que havia visto o marido cavando um buraco nos fundos do quintal, mas afirmou não saber o motivo. Diante da suspeita, os policiais iniciaram buscas e encontraram o homem, que trabalhava em uma fazenda na região.

Durante a abordagem, foi constatado que ele já tinha mandados de prisão em aberto por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo. Pressionado, o suspeito acabou confessando o homicídio, afirmando que matou Ronair e escondeu o corpo no próprio terreno.

Leia Também:  Homem é preso em flagrante com defensivos agrícolas irregulares em Paranaíta

Com o apoio de maquinário, os policiais realizaram escavações no quintal e encontraram o corpo da vítima em avançado estado de decomposição. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Politec, responsáveis pelos exames periciais.
Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Água Boa. O caso está sob investigação, e a polícia apura o que motivou o crime e o grau de participação de cada um dos suspeitos.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Adolescente é baleado e dupla abandona motocicleta na fuga

Published

on

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de domingo (16) durante uma tentativa de homicídio em Peixoto de Azevedo (674,1 km de Cuiabá). Dois homens de moto são autores do crime e fugiram a pé, abandonado o veículo no local.

Antes do ataque, a PM havia sido acionada para atender uma tentativa de roubo. A vítima relatou que dois suspeitos tentaram levar sua motocicleta e que um deles estava armado. Eles não conseguiram consumar o crime e fugiram.

Logo em seguida, os policiais receberam um novo chamado que apontavam para uma série de tiros disparados em um bairro da cidade. No endereço, os policiais ouviram da moradora que dois homens chegaram de moto e atiraram diversas vezes contra a porta da casa, atingindo seu filho de 17 anos.

Ela relatou ainda que o rapaz havia acabado de sair do centro de ressocialização e teria envolvimento com uma facção criminosa. A moto usada pelos criminosos foi abandonada em frente ao imóvel.

Leia Também:  Corpo decapitado é encontrado com a cabeça sobre o abdômen

A PM identificou ao menos nove disparos no local. O adolescente foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. O caso é investigado.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA