CPF CANCELADO

Criminoso é morto após atacar viatura e balear sargento da PM

Publicado em

Um criminoso de 23 anos, identificado como Wildes de Souza Gomes, morreu em confronto direto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (25), em Barra do Bugres (178 km de Cuiabá), após atirar contra uma viatura e balear um sargento.

A equipe policial realizava patrulhamento pela Avenida Primeira quando flagrou dois suspeitos em uma motocicleta com sinais claros de adulteração na placa. Ao perceberem a aproximação da PM, os criminosos tentaram fugir. O garupa desceu da moto e saiu correndo.

Durante a perseguição, Wildes sacou uma arma e disparou várias vezes contra os policiais, atingindo um sargento que utilizava colete balístico. Graças ao equipamento de proteção, o militar não sofreu ferimentos graves e permanece fora de risco.

Mesmo após balear o policial, o suspeito continuou a fuga, invadiu um imóvel ao pular o muro e entrou em novo confronto armado com os militares. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o criminoso, a PM apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e sete munições, além de munições dos calibres 9mm e .380. A polícia também informou que, há cerca de uma semana, Wildes e um comparsa teriam sido alvo de uma tentativa de execução no município, reforçando o histórico de violência do suspeito.

Leia Também:  Homem morre após levar facada no peito em MT; suspeito é procurado

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Colombiano fratura tornozelo da companheira após sessão de espancamento em Cuiabá

Published

on

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (29.12), um homem de nacionalidade colombiana, de 34 anos, investigado por agredir severamente sua companheira, de 34 anos, causando fratura no tornozelo da vítima.

O casal vivia um relacionamento desde 2023 e trabalhava e morava junto em um hotel. Em outubro, ele a agrediu com socos e puxões de cabelo. No dia 2 de dezembro, as agressões se repetiram, dessa vez com maior intensidade.

A vítima foi enforcada, agredida com socos, teve o tornozelo quebrado, facas atiradas em sua direção, o celular quebrado e o suspeito ainda tentou cortar os dedos dela em um ventilador. Depois, o suspeito seguiu trabalhando normalmente.

No dia 6, a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo chefe, onde foi constatada a gravidade da lesão no tornozelo e ela foi acolhida em uma Casa de Amparo. No momento, ela está utilizando cadeira de rodas para se locomover.

A mulher relutou em denunciar o companheiro devido a ele afirmar que mataria ela e a família dela caso o denunciasse. Diante da gravidade dos fatos, a delegada Judá Maali, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pelo Poder Judiciário.

Leia Também:  Polícia prende dupla envolvida em assassinato de jovens em Tangará da Serra

Com o mandado expedido, a equipe da Delegacia da Mulher realizou buscas na Capital e efetuou o cumprimento da ordem judicial no bairro Bandeirantes.

“A violência doméstica é um ciclo que tende a se agravar quando não interrompido, e a Polícia Civil seguirá atuando com rigor na proteção das vítimas e responsabilização dos agressores”, afirmou a delegada Judá Maali.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA