veja o vídeo

Estudante esfaqueia colegas dentro de escola estadual

Publicado em

Estudantes de 13 e 15 anos foram esfaqueados por um colega dentro da Escola Estadual Professor Domingos Aparecido dos Santos, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (10). O agressor, de 16 anos, foi apreendido com uma faca.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor disse ter atacado os colegas após sofrer bullying e deixou uma carta de despedida aos familiares. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h25 e foi registrada pela câmera de segurança da unidade de ensino.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas e ao chegarem ao local, encontraram o Samu prestando socorro a uma das vítimas, também de 12 anos, que havia sido atingida por três golpes, na virilha, no abdômen e no peito, o último perfurando o pulmão. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional e aguarda por cirurgia.

Um colega de 15 anos, quando flagrou a cena, tentou ajudar a vítima e acabou esfaqueado na mão. Ele teve um corte profundo e também foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Leia Também:  ​Perícia oficial chega à conclusão surpreendente sobre tiro que matou garota no Alphaville

Durante o atendimento, o agressor relatou que cometeu o ato porque vinha sendo vítima de bullying na escola. No caderno do estudante, os policiais encontraram anotações que indicam que o ataque foi premeditado. Tanto o material quanto a arma usada foram apreendidos.

Em um trecho das anotações ele cita que “o que eu vou fazer não vou me arrepender, não sei o que é arrependimento e dó. Não sei o que é felicidade, faz tempo que não sinto isso” , se despedindo da mãe, da avó e do irmão.

O menor foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, acompanhado da diretora da escola e de uma conselheira tutelar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Adolescente é baleado e dupla abandona motocicleta na fuga

Published

on

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de domingo (16) durante uma tentativa de homicídio em Peixoto de Azevedo (674,1 km de Cuiabá). Dois homens de moto são autores do crime e fugiram a pé, abandonado o veículo no local.

Antes do ataque, a PM havia sido acionada para atender uma tentativa de roubo. A vítima relatou que dois suspeitos tentaram levar sua motocicleta e que um deles estava armado. Eles não conseguiram consumar o crime e fugiram.

Logo em seguida, os policiais receberam um novo chamado que apontavam para uma série de tiros disparados em um bairro da cidade. No endereço, os policiais ouviram da moradora que dois homens chegaram de moto e atiraram diversas vezes contra a porta da casa, atingindo seu filho de 17 anos.

Ela relatou ainda que o rapaz havia acabado de sair do centro de ressocialização e teria envolvimento com uma facção criminosa. A moto usada pelos criminosos foi abandonada em frente ao imóvel.

Leia Também:  PM registra redução de crimes de homicídios durante Operação Carnaval

A PM identificou ao menos nove disparos no local. O adolescente foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. O caso é investigado.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA