CRIME PASSIONAL

Homem é esfaqueado em ataque motivado por ciúmes no Pedra 90

Publicado em

Um homem de 22 anos foi esfaqueado durante uma briga movida por ciúmes, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O autor do crime, que ainda está foragido, teria agredido a própria companheira, uma adolescente de 17 anos, antes de atacar a vítima com golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 6h para atender à ocorrência. Quando chegaram ao local, os policiais souberam que o jovem havia sido ferido com quatro facadas no tórax e no abdômen e levado por vizinhos até a Policlínica do Pedra 90.

Testemunhas informaram que o crime foi motivado por ciúmes do suspeito, que convivia com a adolescente há cerca de um ano. A menor relatou à PM que não mantinha relacionamento amoroso com ele, apenas dividia as despesas da casa.

Durante a discussão, o homem teria agredido a jovem com socos no rosto e feito ameaças de morte, antes de partir para cima da vítima com a faca. Após o ataque, o agressor fugiu e ainda não foi localizado.

Leia Também:  Dentista diz que é agredida por colega em shopping

Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde segue internado sob observação médica.

O caso foi registrado no Plantão de Violência Doméstica e será investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar o paradeiro do suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Adolescente é baleado e dupla abandona motocicleta na fuga

Published

on

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de domingo (16) durante uma tentativa de homicídio em Peixoto de Azevedo (674,1 km de Cuiabá). Dois homens de moto são autores do crime e fugiram a pé, abandonado o veículo no local.

Antes do ataque, a PM havia sido acionada para atender uma tentativa de roubo. A vítima relatou que dois suspeitos tentaram levar sua motocicleta e que um deles estava armado. Eles não conseguiram consumar o crime e fugiram.

Logo em seguida, os policiais receberam um novo chamado que apontavam para uma série de tiros disparados em um bairro da cidade. No endereço, os policiais ouviram da moradora que dois homens chegaram de moto e atiraram diversas vezes contra a porta da casa, atingindo seu filho de 17 anos.

Ela relatou ainda que o rapaz havia acabado de sair do centro de ressocialização e teria envolvimento com uma facção criminosa. A moto usada pelos criminosos foi abandonada em frente ao imóvel.

Leia Também:  Polícia Civil indicia autor de tentativa de homicídio contra namorado de ex-companheira

A PM identificou ao menos nove disparos no local. O adolescente foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. O caso é investigado.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA