POLÍCIA

Homem é preso em flagrante em Alto Garças por cárcere privado e importunação sexual contra adolescente

Publicado em

Policiais civis de Alto Garças, na região sul do estado, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (31.03) o suspeito A.G.P. pelos crimes de cárcere privado para fins libidinosos e importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos, moradora da cidade de Campo Verde.

O suspeito também é de Campo Verde e conhecia a adolescente. Ele a atraiu para seu veículo e prometeu presenteá-la com um celular novo, porém, disse que a menor teria que acompanhá-lo até a cidade de Mineiros, em Goiás, para buscar o aparelho.

A adolescente entrou no carro do suspeito, na tarde desta quinta-feira, porém, durante o trajeto, o criminoso passou a realizar investir sexualmente contra a vítima, passando a mão no corpo da garota, sem o consentimento dela. O agressor também se negou a parar o carro, dizendo que a menor teria que ‘pagar’ pelo celular com favores sexuais.

A vítima ficou desesperada e começou a chorar, o que fez com que o autor parasse o carro em um posto de combustíveis na cidade de Alto Garças. Ela conseguiu fugir e acionar sua família.

Leia Também:  Polícia Militar prende em Cuiabá suspeito por tentativa de homicídio em Nobres

Policiais da Delegacia de Campo Verde entraram em contato com investigadores de Alto Garças, que se deslocaram até o posto de gasolina e prenderam o autor em flagrante na noite de ontem. A vítima será encaminhada aos familiares em Campo Verde pelo Conselho Tutelar de Alto Garças.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Homem mata a esposa ao lado da filha e em seguida tira a própria vida

Published

on

Reprodução

Familiares encontraram os corpos de casal mortos a tiros dentro de casa, no município de Vila Rica (1.263 km de Cuiabá). O corpo da mulher estava caído ao lado do berço de sua filha de 1 ano.

De acordo com informações, a cena do crime e as circunstâncias levam a crer que o marido Rafael Severino Silva de 45 anos matou a esposa Maiara Balbino Dias de 39 anos, com um tiro na cabeça e em seguida tirou a própria vida. A bebê do casal estava dentro do berço ao lado da cama.

Segundo a Polícia Civil, Maiara estava há algumas horas sem se comunicar com seus familiares fazendo com que sua mãe e irmã estranhassem e fossem até a residência do casal. Um chaveiro foi chamado para abrir a porta da casa que estava tranca, após aberta a porta foi encontrado os corpos no quarto do casal.

Rafael estava caído com a arma na mão, o que apresenta um caso de feminicídio, seguido de um suicídio. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas para adoção das medidas cabíveis.

Leia Também:  Polícia Militar prende em Cuiabá suspeito por tentativa de homicídio em Nobres

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA