execução

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros em rua de Barra do Bugres

Publicado em

Um jovem de 20 anos, identificado como Lucas da Silva Figueiredo, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (3), em uma das ruas do bairro Jardim União, em Barra do Bugres (168 km ao médio-norte de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo e ao chegar ao local encontrou Lucas caído no chão com diversos ferimentos.

Uma ambulância foi acionada, mas o rapaz já não apresentava sinais vitais. Testemunhas contaram que ouviram ao menos 5 tiros.

O chinelo dele foi encontrado a cerca de 10 metros de onde o corpo estava, indicando que o rapaz tentou correr dos atiradores. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

O crime segue sob investigação.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de estupro de criança de seis anos é preso pela Polícia Civil no noroeste de MT
Advertisement

POLÍCIA

Mulher é morta por vizinhos faccionados após presenciar execução do marido

Published

on

A Polícia Civil deflagrou na segunda-feira (03.2) a Operação Sanguis Innocens para cumprir seis mandados de buscas e de prisões contra investigados pelo assassinato de um casal em Brasnorte. Os mandados foram cumpridos nas cidades de São José do Rio Claro e Brasnorte.

O crime foi registrado em setembro do ano passado e vitimou Mirta de Lima, de 34 anos e Jeferson Laurindo, de 28 anos.

Inicialmente, o sumiço do casal foi registrado como desaparecimento, na Delegacia de Brasnorte. Contudo, no decorrer das investigações, a equipe policial apurou que Jeferson e Mirta foram executados e tiveram os corpos enterrados.

Conforme a investigação, o casal foi morto por integrantes de uma facção criminosa. O duplo homicídio teve motivações fúteis. Jeferson estava alcoolizado e foi tirar satisfação com vizinhos, integrantes da facção, que não gostaram da atitude e o mataram. Mirta presenciou a morte do marido e também foi morta.

Duas prisões temporárias e três de buscas foram cumpridas em Brasnorte e um mandado de buscas em São José do Rio Claro.

Leia Também:  Ação integrada cumpre 10 mandados para combater crimes contra fauna no Pantanal Mato-Grossense

A operação contou com apoio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, Delegacia Municipal de Tangará da Serra e Delegacia de São José do Rio Claro.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA