Tiro na cabeça

Médico é preso por morte de adolescente de 15 anos em Guarantã do Norte

Publicado em

O médico Bruno Felisberto Tomiello, de 29 anos, foi preso preventivamente na manhã desta segunda-feira (5), após se apresentar voluntariamente na Base Aérea do Pará. Ele é apontado como o autor do disparo que resultou na morte da adolescente Ketlhyn Vitória de Souza, de 15 anos, na madrugada de sábado (3), em Guarantã do Norte, a 715 km de Cuiabá.

Segundo o advogado de defesa, Fábio Henrique Alves, o cliente está muito abalado e teria mantido uma união estável com a vítima. “Infelizmente tivemos esse acidente, essa tragédia. Bebida e arma dá nessas coisas”, afirmou o defensor, sem entrar em detalhes sobre a dinâmica do disparo.

Tiro na cabeça e desespero no hospital

Ketlhyn deu entrada no hospital municipal por volta das 2h da madrugada de sábado, com um ferimento grave na cabeça provocado por um tiro. A jovem foi levada pelo próprio namorado, o médico, que chegou em estado de desespero, pedindo ajuda.

De acordo com um enfermeiro que estava no plantão, Bruno gritava para que “salvassem a menina dele” e chegou a afirmar que “não saberia viver sem ela”. A equipe médica realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas a morte foi confirmada logo após.

Leia Também:  Dupla armada invade churrasco e executa homem "jurado de morte" em MT

Ao receber a notícia, o médico teve um surto e tentou quebrar portas e janelas da unidade, sendo contido pela polícia.

Prisão decretada e investigação em curso

A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer as circunstâncias do disparo. A defesa insiste que tudo se tratou de um acidente, provocado pela combinação de álcool e arma de fogo. No entanto, o juiz de plantão determinou a prisão preventiva do suspeito, que já está em Guarantã do Norte prestando depoimento.

Bruno foi transferido para o Presídio de Peixoto de Azevedo, onde ficará à disposição da Justiça enquanto aguarda a audiência de custódia.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Dupla rende motorista de app enquanto comia baguncinha em VG; carro foi abandonado em matagal

Published

on

GMVG

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto enquanto parava para lanchar na Avenida Artur Bernardes, na noite deste domingo (4), em Várzea Grande. Dois homens surpreenderam o condutor por volta das 23h45, iniciando uma luta corporal. Embora estivessem desarmados, conseguiram tomar a chave do Fiat Argo prata da vítima.

Segundo relatos, após dominarem o motorista, os suspeitos utilizaram o controle da chave para localizar o veículo nas proximidades, embarcaram e fugiram em alta velocidade, deixando o trabalhador no local.

A ação rápida da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) foi essencial para a recuperação do automóvel. Durante patrulhamento pela região do bairro Residencial Jacarandá, a guarnição avistou o veículo abandonado no meio do mato. Após checagem, foi confirmada a correspondência com o carro tomado minutos antes na ação criminosa.

O Fiat Argo foi recuperado intacto e entregue diretamente à locadora responsável, contratada pelo motorista de aplicativo.

A operação contou com o apoio da Nova Rota do Oeste, que disponibilizou um caminhão guincho para retirada do veículo da área de mata. O carro foi deixado no Trevo do Lagarto, ponto estratégico que facilitou o trabalho da guarnição da GMVG na devolução ao responsável.

Leia Também:  Bombeiros localizam corpo de homem no Rio Cuiabá

O caso será investigado pelas autoridades competentes, e até o momento os suspeitos não foram localizados.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA