PRIMAVERA DO LESTE

PM fecha estufa clandestina de maconha e prende homem por cultivo e tráfico

Publicado em

Policiais militares da Força Tática do 11º Comando Regional fecharam, nesta terça-feira (07.01), uma residência que era um local de produção de cannabis (maconha), no município de Primavera do Leste. No local, foram apreendidos 16 mudas da erva, 23 pacotes de sementes, oito lâmpadas de led, duas balanças de precisão e cinco sacolas com folhas de maconha.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Companhia Raio realizava patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero combate às facções criminosas, momento em que identificaram o condutor de um veículo com forte odor de maconha.

Ao ser abordado, o homem, de 40 anos, estava acompanhado do filho, que era menor de idade. No veículo estavam duas flores de maconha e um extrato de cannabis. O suspeito confessou que iria levar os itens para um terceiro, pelo valor de R$ 1 mil.

À PM, o homem disse que faz o uso medicinal e cultivo de extrato de maconha, pois possuía autorização. Os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram, em um dos cômodos, uma estufa improvisada.

Leia Também:  Apreensão de 26 Kg de Drogas e Prisão de Suspeitos Reforçam Compromisso da Polícia Rodoviária Federal na Segurança Rodoviária

Após apreensão, o suspeito confessou que não teria documentação necessária para o cultivo. No local, foram apreendidos 16 mudas da erva, 23 pacotes de sementes, oito lâmpadas de led, duas balanças de precisão e cinco sacolas com folhas de maconha.

O filho do suspeito ficou aos cuidados da avó materna. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Assaltante de banco e dois comparsas morrem em confronto com a PM

Published

on

Três criminosos, ainda não identificados, morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), nas proximidades do distrito de Veranópolis, em Confresa (1.049 km de Cuiabá). Um deles era conhecido por assaltos a bancos.

Segundo informações preliminares da PM, os agentes realizavam patrulhamento na operação Tolerância Zero, quando receberam informações sobre a localização dos bandidos e foram até o endereço.

Ao chegarem no local, os policiais tentaram abordar os suspeitos, no entanto, houve resistência ocasionando uma troca de tiros. Os marginais foram feridos e socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o trio, policiais apreenderam armas e munições. Entre os criminosos havia um dos maiores assaltantes de bancos do país, amplamente conhecido pelas forças de segurança.

As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescentes são apreendidos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA