EM SINOP

PM prende três suspeitos de organização criminosa flagrados com drogas

Publicado em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira (03.01), duas mulheres e um homem por associação criminosa e tráfico ilícito de drogas, no bairro Parque das Araras, em Sinop.

Os militares apreenderam 12 porções de substância análoga à cocaína, R$ 1.057 em espécie, balança de precisão, máquina de cartão e embalagens para comercialização dos entorpecentes.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero Contra o Crime Organizado, as equipes receberam informações de que havia uma casa na Rua das Guazumas utilizada como ponto de compra e venda de drogas por parte de integrantes de uma associação criminosa.

A Polícia Militar intensificou o policiamento na região e identificou uma grande movimentação de supostos usuários de drogas entrando e saindo do imóvel. O local funcionava como uma oficina de motos.

Os militares realizaram abordagem nos três suspeitos que estavam no interior da casa. No local, as equipes flagraram diversas porções de cocaína, a quantia em dinheiro, balança de precisão, máquina de cartão e outros materiais para embalagem e venda dos ilícitos.

Leia Também:  Operação cumpre 17 mandados contra receptadores e recupera celulares roubados, avaliados em R$ 28 mil

Diante dos fatos, o trio e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Assaltante de banco e dois comparsas morrem em confronto com a PM

Published

on

Três criminosos, ainda não identificados, morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), nas proximidades do distrito de Veranópolis, em Confresa (1.049 km de Cuiabá). Um deles era conhecido por assaltos a bancos.

Segundo informações preliminares da PM, os agentes realizavam patrulhamento na operação Tolerância Zero, quando receberam informações sobre a localização dos bandidos e foram até o endereço.

Ao chegarem no local, os policiais tentaram abordar os suspeitos, no entanto, houve resistência ocasionando uma troca de tiros. Os marginais foram feridos e socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o trio, policiais apreenderam armas e munições. Entre os criminosos havia um dos maiores assaltantes de bancos do país, amplamente conhecido pelas forças de segurança.

As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso pela Polícia Civil em flagrante por posse ilegal de arma de fogo
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA