AÇÃO RÁPIDA

PM recupera dois carros roubados, apreende armas de fogo e prende suspeitos

Publicado em

Policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional prenderam, na noite desta quarta-feira (24.12), dois homens suspeitos por roubo, mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo, em Terra Nova do Norte. Outros dois homens morreram, após confronto com as equipes.

Na ação, os militares recuperaram dois carros, apreenderam dois revólveres e munições.

Os policiais militares receberam informações sobre um roubo ocorrido em uma mercearia, na qual quatro homens, armados, teriam rendidos quatro pessoas no local. As vítimas foram amarradas e ameaçadas de morte. Uma delas contou ter sido agredida com coronhadas.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em dois veículos, sendo um Toyota Corolla e um Renault Kwid, em alta velocidade. Os militares reforçaram o policiamento na região e localizaram os suspeitos em um trecho da MT-320.

Os policiais abordaram os suspeitos que estavam no Corolla, enquanto os outros fugiram. Em um trecho da BR-163, durante nova tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais militares, que revidaram diante da injusta agressão.

Leia Também:  Em MT, 686,8 mil pessoas poderão ter gratuidade na tarifa de energia elétrica

Os homens foram baleados, socorridos pelas próprias equipes até o Hospital Municipal, porém não resistiram ao ferimento e vieram à óbito. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, 12 munições e uma balaclava. Os outros envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Colombiano fratura tornozelo da companheira após sessão de espancamento em Cuiabá

Published

on

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (29.12), um homem de nacionalidade colombiana, de 34 anos, investigado por agredir severamente sua companheira, de 34 anos, causando fratura no tornozelo da vítima.

O casal vivia um relacionamento desde 2023 e trabalhava e morava junto em um hotel. Em outubro, ele a agrediu com socos e puxões de cabelo. No dia 2 de dezembro, as agressões se repetiram, dessa vez com maior intensidade.

A vítima foi enforcada, agredida com socos, teve o tornozelo quebrado, facas atiradas em sua direção, o celular quebrado e o suspeito ainda tentou cortar os dedos dela em um ventilador. Depois, o suspeito seguiu trabalhando normalmente.

No dia 6, a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo chefe, onde foi constatada a gravidade da lesão no tornozelo e ela foi acolhida em uma Casa de Amparo. No momento, ela está utilizando cadeira de rodas para se locomover.

A mulher relutou em denunciar o companheiro devido a ele afirmar que mataria ela e a família dela caso o denunciasse. Diante da gravidade dos fatos, a delegada Judá Maali, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pelo Poder Judiciário.

Leia Também:  Adolescente com antecedentes criminais é encontrado morto dentro de Centro Socioeducativo em MT

Com o mandado expedido, a equipe da Delegacia da Mulher realizou buscas na Capital e efetuou o cumprimento da ordem judicial no bairro Bandeirantes.

“A violência doméstica é um ciclo que tende a se agravar quando não interrompido, e a Polícia Civil seguirá atuando com rigor na proteção das vítimas e responsabilização dos agressores”, afirmou a delegada Judá Maali.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA