POLÍCIA

Polícia prende quatro suspeitos e impede furto a banco

Publicado em

Policiais militares da Força Tática frustraram uma tentativa de furto a uma agência bancária e prenderam três homens e uma mulher, com idades entre 21 e 26 anos, na madrugada deste domingo (01.05), em Nova Mutum. Com os suspeitos, a PM apreendeu os equipamentos que estavam sendo utilizados no crime.

Por volta de 02h15, as equipes da Força Tática estavam em rondas pela região central quando receberam denúncias via 190 que informavam sobre suspeitos andando pelo telhado de um banco. Ao mesmo tempo, outra equipe abordou um veículo Ônix azul, que estava com a placa tampada por um papel metálico. 

Em vistoria, foi constatado se tratar de um carro que fazia corridas por aplicativo com dois ocupantes, um homem e uma mulher. Na busca veicular, os policiais encontraram alguns materiais comumente utilizados para corte de cofres de agências bancárias. 

Questionado, o motorista do carro disse que tinha deixado outros dois suspeitos no banco, e que eles afirmaram que iriam tentar invadir o cofre do estabelecimento. Diante da situação, a dupla de passageiros foi detida pela equipe que realizou a abordagem.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra envolvidos na produção e venda de atestados médicos falsos

Mais equipes da PM foram acionadas e realizaram cerco à agência bancária. Os policiais entraram no local e encontraram os dois suspeitos no telhado, junto com outros materiais utilizados para corte. Os criminosos foram abordados e receberam voz de prisão em flagrante pela tentativa de furto.

Diante dos fatos, os dois suspeitos que estavam no veículo Ônix e a dupla encontrada no telhado da agência bancária foram levados para a delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Adolescente morre ao ser atingido com um tiro na cabeça

Published

on

Um adolescente foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo em Sorriso (397 km de Cuiabá). O jovem chegou a ser socorrido ma não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações, Andrei Cordeiro de Moura de 17 anos, foi baleado na região da cabeça e do pescoço com um único tiro. A vítima conseguiu dirigir até uma casa de familiares, quando chegou no local, Andrei caiu na porta baleado.

Os parentes do adolescente não sabem dizer onde ele estava quando foi ferido, nem quem foi o autor do disparo. Os familiares tentaram salvar Andrei o levando para um hospital, mas ao chegarem na unidade de saúde foi confirmado o óbito do adolescente.

De acordo com algumas informações, a família de Andei havia comprado uma passagem para o jovem fazer uma viagem dias atrás, o motivo da viagem não foi informado. Outra informações é de que um primo do adolescente tinha envolvimento com uma facção criminosa na cidade.

Leia Também:  PRF apreende veículo adulterado

A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA