PRESOS EM VG

Policiais perseguem e prendem bandidos após roubo em shopping de Cuiabá

Publicado em

Dois criminosos foram presos após uma intensa perseguição pela Avenida da FEB, em Várzea Grande. Eles são suspeitos de invadirem uma relojoaria no final da manhã desta quinta-feira (7) no Shopping Três Américas, em Cuiabá.

Ao chegar no local, as vítimas relataram à equipe policial que atendeu a ocorrência que um dos criminosos obrigou entregarem às correntes de ouro e um relógio. A dona do local, relatou que pediu ajuda para o pessoal do lado de fora, momento em que a dupla fugiu em um veículo Fiat Stilo de cor prata.

Em Várzea Grande, os criminosos foram perseguidos pela Força Tática, pelo Raio e pelo helicóptero do Ciopaer. Os militares receberam a informação de que a dupla deixou nas proximidades a motocicleta que utilizaram, e depois embarcaram em um carro. Com a ajuda do Ciopaer, o carro foi identificado passando pela Ponte Nova, em Várzea Grande, dando início a perseguição. Os suspeitos foram detidos próximo ao shopping da cidade.

Leia Também:  Homem é esfaqueado em lanchonete e morre no hospital

Com os criminosos, foram apreendidas duas armas de fogo usadas no assalto, além dos pertences das vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Colombiano fratura tornozelo da companheira após sessão de espancamento em Cuiabá

Published

on

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta segunda-feira (29.12), um homem de nacionalidade colombiana, de 34 anos, investigado por agredir severamente sua companheira, de 34 anos, causando fratura no tornozelo da vítima.

O casal vivia um relacionamento desde 2023 e trabalhava e morava junto em um hotel. Em outubro, ele a agrediu com socos e puxões de cabelo. No dia 2 de dezembro, as agressões se repetiram, dessa vez com maior intensidade.

A vítima foi enforcada, agredida com socos, teve o tornozelo quebrado, facas atiradas em sua direção, o celular quebrado e o suspeito ainda tentou cortar os dedos dela em um ventilador. Depois, o suspeito seguiu trabalhando normalmente.

No dia 6, a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) pelo chefe, onde foi constatada a gravidade da lesão no tornozelo e ela foi acolhida em uma Casa de Amparo. No momento, ela está utilizando cadeira de rodas para se locomover.

A mulher relutou em denunciar o companheiro devido a ele afirmar que mataria ela e a família dela caso o denunciasse. Diante da gravidade dos fatos, a delegada Judá Maali, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM), representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pelo Poder Judiciário.

Leia Também:  Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento no assassinato de comerciante no Shopping Popular

Com o mandado expedido, a equipe da Delegacia da Mulher realizou buscas na Capital e efetuou o cumprimento da ordem judicial no bairro Bandeirantes.

“A violência doméstica é um ciclo que tende a se agravar quando não interrompido, e a Polícia Civil seguirá atuando com rigor na proteção das vítimas e responsabilização dos agressores”, afirmou a delegada Judá Maali.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA