EM FLAGRANTE

Suspeito de agredir ex-namorada com cadeira em bar é preso pela Polícia Militar

Publicado em

Equipes militares do 1º Pelotão de Alto Garças (365 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada deste sábado (8.11), um homem, de 40 anos, suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, de 36 anos, e desacato, no pátio de um posto de combustível no município.

Os policiais militares foram informados pela vítima, que estava acompanhada com amigos em um bar, que o suspeito estava no mesmo estabelecimento e que ele pegou uma cadeira e jogou nela.

Além disso, ele também enforcou a vítima e jogou cerveja nela, proferindo palavras de baixo calão e ameaças. Durante as agressões, o homem contou intimidades do ex-casal e depois fugiu do local.

Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o denunciado no pátio de um posto de combustível. Ao ser abordado, o suspeito apresentou resistência, desacatou os militares e proferiu novas ameaças.

O homem foi contido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Jovem é preso pela Polícia Militar após agredir mulher com golpe de enxada na cabeça

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Adolescente é baleado e dupla abandona motocicleta na fuga

Published

on

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de domingo (16) durante uma tentativa de homicídio em Peixoto de Azevedo (674,1 km de Cuiabá). Dois homens de moto são autores do crime e fugiram a pé, abandonado o veículo no local.

Antes do ataque, a PM havia sido acionada para atender uma tentativa de roubo. A vítima relatou que dois suspeitos tentaram levar sua motocicleta e que um deles estava armado. Eles não conseguiram consumar o crime e fugiram.

Logo em seguida, os policiais receberam um novo chamado que apontavam para uma série de tiros disparados em um bairro da cidade. No endereço, os policiais ouviram da moradora que dois homens chegaram de moto e atiraram diversas vezes contra a porta da casa, atingindo seu filho de 17 anos.

Ela relatou ainda que o rapaz havia acabado de sair do centro de ressocialização e teria envolvimento com uma facção criminosa. A moto usada pelos criminosos foi abandonada em frente ao imóvel.

Leia Também:  Em Alto Garças-MT, PRF apreende 488,6kg de cocaína em veículo de carga

A PM identificou ao menos nove disparos no local. O adolescente foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. O caso é investigado.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA