situação preocupante

Carlos diz que Jair Bolsonaro teve pressão arterial elevada e pode passar por nova cirurgia

Publicado em

O ex-vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, informou nesta segunda-feira (29) que o início da madrugada foi de “muita preocupação” ao acompanhar o estado de saúde do pai. A atualização foi publicada na rede social X.

Segundo o relato, Bolsonaro apresentou pressão arterial “altíssima”, o que levou a equipe médica a intervir para controlar o quadro. Ainda de acordo com a publicação, os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia ao longo do dia, com o objetivo de cessar episódios de soluços persistentes.

Carlos Bolsonaro também afirmou que foi iniciado tratamento para apneia do sono. “São muitos desafios somados”, escreveu, acrescentando que, sem acompanhamento médico constante e cuidados rigorosos, a situação pode representar risco à vida do ex-presidente.

A postagem termina com uma mensagem de fé e esperança, mencionando orações para que o quadro evolua de forma positiva.

“Seguimos com fé, esperança e orações para que tudo ocorra bem ????“, escreveu.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quaest: 53% desaprovam governo Lula, e 43% aprovam
Advertisement

Pinga Fogo

Em um ano de péssimos exemplos, Câmara gastou mais de R$ 6,5 bilhões

Published

on

A Câmara dos Deputados vai fechar 2025 com gastos que superam os 6,5 bilhões de reais, representando um aumento de meio bilhão de reais na comparação com 2024.

A fortuna foi usada no pagamento de diferentes compromissos, como salários de servidores e parlamentares, funcionamento dos gabinetes, custeio de obras e outras despesas de funcionamento da Casa.

O ano que termina foi um dos mais tumultuados na Câmara. Além de motins que tentaram interditar o funcionamento do plenário da Casa, os deputados conviveram situações constrangedoras, como a do ex-deputado Eduardo Bolsonaro, que passou boa parte do ano nos Estados Unidos e só perdeu a cadeira na semana passada.

Condenado pelo STF a 16 anos de prisão por integrar a cúpula da trama golpista, o ex-deputado Alexandre Ramagem fugiu para os Estados Unidos, buscando evitar a cadeia. Só perdeu o mandato nos últimos dias de trabalho da Casa, por ordem da Mesa Diretora.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiscalização prende 11 motoristas embriagados na madrugada deste domingo
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA