em brasnorte

100 policiais fazem cerco a assaltantes de banco; Hilux usada na fuga é encontrada

Publicado em

Mais de 100 policiais fazem o cerco aos assaltantes da agência bancária de Brasnorte (a 540 km de Cuiabá), com operações por terra e aéreas. Equipes do GCCO, da Polícia Civil, do Bope, Ciopaer, Força Tática e outras unidades da PM seguem em operação de buscas com dezenas de bloqueios.

Até o momento, um veículo utilizado no roubo foi localizado e apreendido e as investigações em andamento apresentam informações importantes, fundamentais à identificação e localização de suspeitos.

O secretário de Segurança Pública, coronel César Roveri, esclarece que o roubo ocorrido em Brasnorte não foi uma ocorrência do chamado “novo cangaço”, cujo modo operacional apresenta características de domínio de cidade, com uso de pessoas como escudo e interdição de acesso a unidades policiais.

“Independente de como agiram, em Mato Grosso a tolerância é zero à todas as modalidades de crimes. Não estamos e não vamos medir esforços nas ações de buscas até a localização e prisão dos criminosos. Lembramos que as forças policiais mato-grossenses estão treinadas e equipadas com viaturas e armamentos para responder a altura da ação criminosa e dar respostas à sociedade. Dar resposta apresentando como resultado a identificação e prisão dos envolvidos”, explica o secretário.

Leia Também:  Governo do Estado lança licitação para duplicar ponte sobre o Rio Coxipó

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Pinga Fogo

Corpo de Bombeiros resgata corpo encontrado em poço de 12 metros de profundidade

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na quarta-feira (5.11), o resgate de um cadáver encontrado dentro de um poço em uma residência no bairro João Godofredo, em Poconé (a 105 km de Cuiabá).

A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 6h30, após solicitação da proprietária da residência. Segundo informações, ela teria avistado um corpo boiando no poço, que possui cerca de 12 metros de profundidade.

No local, os militares constataram que o poço estava fechado. Ao acessá-lo, confirmaram que se tratava do corpo de uma mulher. Devido à profundidade, a equipe utilizou água da viatura para fazer o corpo boiar até um nível seguro, facilitando o acesso dos militares com escadas e cabos.

A equipe desceu até a proximidade do corpo e realizou o resgate de forma segura, utilizando cabos e amarrações. Após a operação, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) para as providências cabíveis. As Polícias Militar e Civil também estiveram no local, e as causas do óbito ainda deverão ser apuradas.

Leia Também:  Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em quitinete

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA