no pedra 90

Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos após criminoso invadir casa

Publicado em

José Carlos Mastelari, de 56 anos, foi morto com um tiro no tórax e dois amigos, de 44 e 42 anos foram baleados, na madrugada desta segunda-feira (8), em uma casa do bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

De acordo com as informações, passava da 00h quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, sendo que duas pessoas estavam vivas e outra já não tinha sinais vitais.

Quando a equipe chegou, encontrou as vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo atendimentos. José, teve a morte declarada no local. Ele foi atingido por um único disparo na região do tórax.

Uma testemunha contou que estava bebendo em casa junto com os 3 amigos quando um motociclista, ainda não identificado, chegou no local. Ele estava de capacete e balaclava. Pela grade do portão, ele sacou a arma e disparou os tiros. Depois do crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado.

Leia Também:  CPI da sonegação e Renúncia Fiscal terá auxílio do Tribunal de Justiça

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O homem de 42 anos foi atingido por um tiro na região do nariz. Já a vítima de 44 estava baleada nas pernas e nas nádegas e, após dar entrada na unidade, fugiu.

O caso é investigado.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Criminoso morre ao reagir a abordagem da polícia após assalto com refém

Published

on

Um criminoso, que não teve o nome divulgado, foi morto ao reagir a uma abordagem policial, durante uma ocorrência do roubo de uma Fiat Strada, nessa terça-feira (9), em São José do Povo (a 262 km de Cuiabá). Depois de tomar o carro das vítimas, o suspeito fugiu levando um menino de 13 anos como refém.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h policiais durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas receberam uma denúncia sobre o roubo de um veículo. De imediato, foi realizado o cerco e o carro avistado transitando em alta velocidade na MT-270, o suspeito desobedeceu às ordens.

Ele dirigiu de forma perigosa e, após 5km, teve os pneus alvejados pela PM. O veículo colidiu contra um barranco e, ao desembarcar, o criminoso atirou 3 vezes contra os policiais, que revidaram e o atingiram. O adolescente foi resgatado sem ferimentos.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi localizado um revólver calibre .22, munições e objetos pessoais.

Leia Também:  Homem e mulher sofrem ferimentos após colidirem com carreta

O menino relatou que o criminoso cogitou pedir resgate e pretendia levar o carro para pagar dívidas. A mãe do jovem passou mal e precisou de atendimento médico.

O veículo foi recuperado, mas sofreu avarias e precisou ser guinchado.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA