reviravolta

Mulher esfaqueia o marido após ser espancada e ameaçada por ele

Publicado em

Uma mulher de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancada pelo marido e ameaçada com uma faca,  na madrugada desta terça-feira (5), em Poxoréu (a 251 km de Cuiabá). Ela conseguiu tomar a arma do suspeito e o esfaqueou.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por um atendente do hospital, que relatou a chegada de um homem com sinais de esfaqueamento. A vítima apresentava um corte de aproximadamente 10 cm no braço direito e outro ferimento menor no braço esquerdo.

Ao ser questionado, o homem informou que havia discutido com a esposa, que teria se apossado de uma faca e o atingido durante o desentendimento. A equipe policial se deslocou até a residência do casal, onde encontrou a casa revirada e fios de cabelo espalhados pelo chão da cozinha.

No local, a mulher relatou que chegou do trabalho por volta das 17h30 e encontrou o marido em um bar, aparentemente embriagado.cSegundo ela, ao chegar em casa, o homem começou a ofender sua filha com palavras agressivas. Disse que foi agredida com socos na nuca e puxões de cabelo.

Leia Também:  PM prende dupla por tráfico e apreende 113 porções de drogas em VG

Durante a luta corporal, o marido teria a ferido na perna esquerda. A mulher afirmou que conseguiu tomar a faca e a usou para se defender. Após o ocorrido, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Já o marido permanece hospitalizado recebendo atendimento médico.

O caso é investigado.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Carros são incendiados 24h após assassinato de homem em Cáceres

Published

on

Após 24h do assassinato de Agiliar Aparecido Ferreira de Araújo, de 39 anos, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá), três carros foram incendiados, na porta da casa onde ele morava, na madrugada de quinta-feira (6).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h, assim que o incêndio começou a destruir os veículos que estavam parados na porta da casa. Os carros são um Fiat Strada, um Gol e um Fiat Pálio.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter o incêndio. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial.

O assassinato

Agiliar Aparecido foi assassinado dentro da própria casa, na madrugada de quarta-feira (5). A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.

Segundo o relato, vítima foi resgatada por familiares e levada para o Hospital Regional. Quando os policiais chegaram, foram informados que o homem já chegou morto na unidade de saúde. Uma testemunha contou que estava dentro de casa quando ouviu os tiros.

Leia Também:  Polícia Civil apreende três menores envolvidos em homicídio

Quando chegou na área, encontrou Agiliar ferido e agonizando. Ela e o irmão da vítima fizeram o socorro. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

A vítima já tinha passagens criminais por tráfico e roubo.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA