tolerância zero

Polícia Militar impede invasão de terra em Chapada dos Guimarães

Publicado em

Policiais militares da 1ª Companhia Independente identificaram e impediram, neste sábado (18.1), uma ação criminosa de invasão de terra na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. No local, as equipes flagraram uma região de mata, que estava sendo limpa por invasores.

Durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero, as equipes foram informadas de que havia um local sendo invadido por grileiros, nas proximidades da Usina do Manso.

Os policiais se deslocaram imediatamente ao ponto e flagraram dois homens limpando parte da área. À PM, eles relataram que planejavam construir uma chácara, pois trabalham na região.

Os militares foram informados, ainda, de que 15 famílias também planejavam invadir a área. Uma terceira pessoa foi identificada na região e confirmou as informações repassadas às equipes.

Ainda pela região, os policiais militares identificaram um quarto homem, que estava com um veículo, caretinha e roçadeira. Nenhum deles portava autorização dos órgãos competentes para desmate da área.

Leia Também:  Jovem de 18 anos ganha liberdade para estudar enquanto responde processo

Os suspeitos foram orientados a saírem do local imediatamente. Os militares se deslocaram à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Carros são incendiados 24h após assassinato de homem em Cáceres

Published

on

Após 24h do assassinato de Agiliar Aparecido Ferreira de Araújo, de 39 anos, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá), três carros foram incendiados, na porta da casa onde ele morava, na madrugada de quinta-feira (6).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h, assim que o incêndio começou a destruir os veículos que estavam parados na porta da casa. Os carros são um Fiat Strada, um Gol e um Fiat Pálio.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter o incêndio. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial.

O assassinato

Agiliar Aparecido foi assassinado dentro da própria casa, na madrugada de quarta-feira (5). A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.

Segundo o relato, vítima foi resgatada por familiares e levada para o Hospital Regional. Quando os policiais chegaram, foram informados que o homem já chegou morto na unidade de saúde. Uma testemunha contou que estava dentro de casa quando ouviu os tiros.

Leia Também:  Procurado pela Justiça tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Quando chegou na área, encontrou Agiliar ferido e agonizando. Ela e o irmão da vítima fizeram o socorro. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

A vítima já tinha passagens criminais por tráfico e roubo.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA