Santo Antônio

Advogado tenta matar trabalhador após desacordo comercial e acaba morrendo atropelado

Publicado em

Um advogado de 67 anos, identificado como Roberto Costa Marques, tentou matar um trabalhador de 35 anos a tiros, após um desacordo comercial entre eles, na zona rural de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (13). Após o crime, Roberto foi atropelado, não resistiu e acabou morrendo.

Segundo informações, a vítima de 35 anos chegou pedindo ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava sujo de sangue e afirmou que foi baleado duas vezes em uma fazenda que fica aos fundos do posto policial. Os policias solicitaram apoio para socorrer a vítima e foram até a fazenda.

Quando chegaram, encontraram dois veículos parados ao lado de 3 pessoas, sendo que uma delas estava sentada, sendo ela Roberto. Ele estava ensanguentado e com dificuldades de falar.

Um vizinho contou que um dos carros parados no local, Fiesta preto, teria passado por cima da vítima. Disse que desconhece o autor do atropelamento e que, quando chegou, já tinha acontecido. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA Pascoal Ramos consciente. Porém, quando chegou na unidade de saúde, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e acabou morrendo.

Leia Também:  Mauro Mendes manda pagar 13º dos servidores estaduais nesta quarta

Na fazenda, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e duas intactas. A vítima de 35 anos contou que teve um desacordo comercial com Roberto. Na manhã desta segunda, ele chegou na fazenda armado e, conforme o relato da vítima, já chegou atirando contra ele.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CIDADES

Corpo de Bombeiros remove árvore que caiu em cima de telhado de casa

Published

on

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, nesta sexta-feira (17.10), para realizar a retirada de uma árvore que caiu sobre o telhado de uma casa, em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá), após uma forte chuva acompanhada de ventos intensos.

A equipe da 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militares (6ª CIBM) foi acionada por volta das 14h45 e se deslocou até o local. Ao chegar, constatou que uma árvore de grande porte havia caído, atingindo parte da cobertura e da estrutura da residência.

Os bombeiros isolaram a área para garantir a segurança dos moradores e iniciaram os trabalhos de remoção da árvore. A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu apoio à ocorrência, cedendo caminhões, máquinas, equipamentos e pessoal para auxiliar na operação.

Devido ao tamanho da árvore, a remoção total só foi concluída na manhã deste sábado (18). Não houve registro de vítimas.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Leia Também:  Comerciantes de Cuiabá, Rondonópolis e Sinop vendem produtos Livre de Impostos nesta 5ª

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA