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Parceria garante veiculação de programa na TRT 104,3 FM

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Foi ao ar nesta terça-feira (12) a segunda edição do boletim informativo “Ministério Público em Ação” na Rádio TRT 104,3 FM. Com periodicidade semanal, o programa é veiculado às terças-feiras, às 16h, quinta às 20h e aos sábados ao meio dia. O material também está disponível no canal do MPMT no Spotify. Acesse aqui.

O procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Júnior, destaca que a parceria com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) possibilitará a ampliação do alcance das ações realizadas pela instituição. “O nosso objetivo é estar cada vez mais próximos da sociedade. Além do atendimento diário em cada Promotoria de Justiça, temos o projeto Ouvidoria Itinerante, utilizamos as redes sociais e os veículos de comunicação para que a população conheça o trabalho da instituição e possa trazer suas demandas. Agora temos mais um canal de comunicação com os cidadãos”, afirmou o procurador-geral de Justiça.

Produzido pelo Departamento de Comunicação do MPMT, o programa trará semanalmente as notícias que foram destaques no site institucional. A veiculação do material, que também é disponibilizado para outras rádios do estado, é gratuita.

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Fonte: Ministério Público MT – MT

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Ouvidoria Itinerante retoma atendimentos esta semana em VG

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Na próxima quarta-feira (21), o projeto Ouvidoria Itinerante realizará atendimentos na Escola Municipal de Educação Básica Lenine de Campos Póvoas, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, a partir das 8h. A ação contará com parceria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Várzea Grande, Defensoria Pública do Estado e alunos do curso de Direito da Faculdade Invest. 

Esta é a primeira edição do projeto em 2024. O objetivo é levantar junto aos moradores da região as demandas coletivas relacionadas à saúde, educação, cidadania, segurança, meio ambiente, crianças e adolescentes, pessoa idosa, consumidor, pessoa com deficiência, infraestrutura e combate à criminalidade. Além disso, serão oferecidos outros atendimentos e serviços como orientações jurídicas, emissão de RG, imunização, corte de cabelo, manicure e maquiagem. 

Em caso de denúncias e reclamações, as informações coletadas serão registradas e encaminhadas aos promotores de Justiça para adoção de providências, ou mesmo enviadas ao órgão responsável, com as devidas orientações.
 

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Fonte: Ministério Público MT – MT

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