6 dias desaparecida

Rapper foi morta por afogamento aponta perícia; encontrada no Rio Cuiabá

Publicado em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que a rapper Laysa Moraes Ferreira, de 30 anos, mais conhecida como La Brysa, que estava desaparecida desde o dia 3 de janeiro, morreu por afogamento. O corpo dela foi encontrado nessa quinta-feira (9), às margens do Rio Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava preso a uma lata de tinta cheia de concreto. Um pescador encontrou o corpo na região do rio e acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada.

“Ela estava amarrada, totalmente amarrada. Pegamos o fio para tentar identificar se uma outra parte desse material pode ser encontrado. Tudo crê que ela foi deixada morta ali. Agora as investigações vão caminhar para identificar os autores e a motivação”, disse o delegado Bruno Abreu.

Laysa é natural de Três Lagoas (MS), mas se mudou para o estado vizinho no ano passado para investir na carreira de MC. Ela morava no bairro Santa Izabel, na Capital, onde foi vista pela última vez.

Leia Também:  Polícia Civil prende 7 homens pelo cometimento de tráfico de drogas e estelionato em Cuiabá

O caso ainda está sob investigação, na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Assaltante de banco e dois comparsas morrem em confronto com a PM

Published

on

Três criminosos, ainda não identificados, morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20), nas proximidades do distrito de Veranópolis, em Confresa (1.049 km de Cuiabá). Um deles era conhecido por assaltos a bancos.

Segundo informações preliminares da PM, os agentes realizavam patrulhamento na operação Tolerância Zero, quando receberam informações sobre a localização dos bandidos e foram até o endereço.

Ao chegarem no local, os policiais tentaram abordar os suspeitos, no entanto, houve resistência ocasionando uma troca de tiros. Os marginais foram feridos e socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o trio, policiais apreenderam armas e munições. Entre os criminosos havia um dos maiores assaltantes de bancos do país, amplamente conhecido pelas forças de segurança.

As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.

Entre no grupo do Folha360 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera equipamentos informáticos furtados em escola estadual de Rondonópolis
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA